quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje acordei às 8h. Estava deitada em cima da cama por abrir, com a mesma roupa que usei ontem à noite. Lembrei-me então de que ontem tinha chegado a casa e me tinha literalmente atirado para a cama. Adormeci com as sapatilhas nos pés e com o telemóvel na mão. Não pus o despertador, mas acordei às 8h. Gostava de fazer isto mais vezes. Não gosto do ritual de ser "obrigada" a vestir o pijama e fazer muitas outras coisas antes de adormecer. Gosto de sentir sono e poder dormir logo.
Provavelmente, isso explica que eu goste de me deitar no chão do meu quarto, de comer no sofá, de lavar os dentes enquanto passeio pela casa, de andar descalça ou de jantar uma tigela cheia de leite e cereais.
Para além de tudo isto, gosto bastante de dormir. Por isso, hoje, quando acordei às 8h, limitei-me a ir ao quarto de banho. Depois voltei a adormecer. (Desta vez, sem sapatilhas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário