quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Acontecem muitas coisas estranhas na minha vida. Ou melhor, acontecem coisas que deveriam ser normais, mas que se tornam estranhas.
Desde sempre, tenho muito medo de ser mal interpretada. É uma coisa fácil de acontecer e que me incomoda bastante, o que me leva a pensar que, apesar de estar sempre a afirmar o contrário, aquilo que os outros pensam de mim é relevante. Mas apenas se esses "outros" forem pessoas importantes, claro.
Mas mais do que tudo isto, incomoda-me a desilusão, ou o simples risco de a sofrer. Fui crescendo a ouvir conversas que me faziam perceber que todas as pessoas do mundo de quem eu gostava tinham defeitos. Por isso, aprendi a não esperar muito de ninguém. Só se desilude quem um dia se iludiu. Mas acho que nem sempre soube fazer isso. Há alturas em que o coração fala mais alto do que a razão.
A parte boa de tudo isto chega com aquelas pessoas que nos surpreendem pela positiva, mesmo quando não esperávamos absolutamente nada delas.


P.s. Algumas certezas estão ainda mais fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário