segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

(Gosto de ser diferente, por isso vou falar de 2010 depois de ele ter acabado.)

Não me lembro bem de Janeiro, acho que foi um carrossel de emoções. 
Em Fevereiro andava revoltada.
Em Março (des)iludida .
Em Abril cheguei a estar conformada.
Em Maio... bem, em Maio escolhi o filme certo (o do final feliz). 
Em Junho (fiz de conta que) estudei muito e aprendi que os meus dias podem ser coloridos todos os dias. 
Em Julho passeei e licenciei-me.
Em Agosto chorei e ri muito.
Em Setembro: mestrado (e muita lamechice). 
Em Outubro tive vontade de dançar no meio da rua.
Em Novembro enchi a cabeça de parvoíces. 
Em Dezembro despertei (e os meus dias continuavam a ser coloridos).


o melhor:



lágrimas; sorrisos; barco; carnaval; mamã; massa com tudo; noites sem dormir; sms; fotos; serenata; cortejo; orgulho; queima; Pedro; abraços; foz; ribeira; Calvin & Hobbes; lomo; Ovar; Matosinhos; Madeira; Figueira; praia; mestrado; oito; vinte e um; o papel; chocolate quente; pipocas; pés frios; espasmos; armário; bacalhau com batatas; Margarida; conforto; felicidade; natal





o pior? já esqueci! 


para 2011: que o melhor de 2010 não seja o pior deste ano, mas sim que continue sempre a ser o que é. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário