segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fui desafiada pela Sarinha :)

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  1. viajar
  2. perder o medo de falar em público
  3. viajar
  4. tirar um curso de fotografia
  5. ter filhos
  6. viajar
  7. aprender a tocar um instrumento

7 coisas que mais digo :

  1. "oupas"
  2. "a sério que...?"
  3. "num xeeei"
  4. "tipo"
  5. "mas"
  6. "é a vida"
  7. "pseudo"

7 coisas que faço bem:

  1. cozinhar (nem tudo, vá)
  2. tenho quase sempre intuição certa em relação às pessoas
  3. tomar iniciativa para ajudar os outros
  4. instalar os tinteiros lá de casa (upa, upa)
  5. dizer 'mal' da minha irmã (ainda bem que ela não lê este blog :D)
  6. pôr vírgulas ahah
  7. pedir mimo :$

7 defeitos :

  1. orgulhosa
  2. conformista
  3. pouco auto-confiante
  4. distraída
  5. preguiçosa
  6. tenho dificuldade em dizer o que penso/sinto
  7. extremamente sensível (mesmo que nem sempre pareça)

7 qualidades :

  1. sorriso fácil (será que é mesmo uma qualidade?)
  2. perdoo facilmente
  3. compreensiva
  4. boa memória 
  5. gosto de mimar as pessoas de quem gosto
  6. sou boa ouvinte
  7. adoro rir e fazer rir


Não tenho uma lista de sete blogs, mas sintam-se desafiados :P

Sem comentários:

Enviar um comentário