sábado, 13 de novembro de 2010

Não, ainda não morri. Muito pelo contrário, acho que nasceu outra pessoa dentro de mim. (às vezes sinto que sou bipolar)

("eu não era assim")

Ultimamente, tenho vontade de chorar pela coisa mais simples do mundo.

("eu não era assim")

Ultimamente, ofendo-me e fico magoada com a maior facilidade do mundo.

("tu não eras assim")

Ultimamente, revolto-me com aquilo que me incomoda. Já não sei mais o que é ignorar.

("tu não eras assim")

Não, ainda não me adaptei a toda a felicidade acumulada dentro de mim.
Acho que é isso. Tenho uma maneira estranha de reagir à tua existência.

1 comentário:

  1. Minha bonequinha!:D :D
    Também tenho saudadinhas msm muitas! :S
    Espero que esteja tudo bem! :) Meu amor sempre ouvi dizer...
    "Há duas épocas da vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons" :) nas outras há que trabalhá-la! :):)
    Beijinho do tamanho do mundo!:D *

    ResponderEliminar