terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ficar fechada em casa muito tempo faz-me mal. Deixa-me insuportável, com humor de cão.
(Sim, eu também sei ficar com humor de cão.)

Fui feita para andar ao sol e à chuva.
Para ver as pessoas e as ruas.
Os velhinhos a ler nos jardins.
As pombas a voar depois de eu correr na direcção delas.
As crianças a rir e a correr de um lado para o outro.
Encher-me de gelados no verão.
Ou chocolates quentes no inverno.


Ficar fechada em casa muito tempo dá-me tempo para pensar. E quando eu estou com humor de cão, os meus pensamentos são estranhos, por vezes chegam a ser feios até.


Ficar fechada em casa muito tempo dá-me tempo para ter saudades tuas. E quando tenho saudades tuas, não me apetece fazer nada.


Estou fechada em casa há dois dias, preciso urgentemente que me raptem!

Sem comentários:

Enviar um comentário