domingo, 20 de junho de 2010

Não gosto dos domingos. Na maior parte das vezes não me servem para nada. Especialmente nesta altura do ano. Raramente saio de casa. Penso sempre que se tenho de estudar (e tenho mesmo muito!), então não posso sair. O problema é que os domingos nunca são favoráveis ao estudo. Durmo até à hora do almoço e fico ainda mais preguiçosa. Acabo por pegar nos livros, mas no segundo parágrafo já estou a olhar para o relógio e a pensar que nunca mais chega a hora de lanchar, só para me levantar um bocadinho. Levanto-me, lancho antes de ter fome e demoro anos a voltar a sentar-me. No final do dia começo a ficar com peso na consciência, porque, mais uma vez, desperdicei um domingo inteiro a não fazer nada de útil.

2 comentários:

  1. tu es inteligente! precisas so de 5 minutos pa arrasares!
    bjnho da prima muito agradecida :)

    ResponderEliminar