domingo, 28 de fevereiro de 2010

I'm only me when I'm with you

Quando as piores semanas da minha vida têm finais assim, eu dava tudo para vivê-las outra e outra vez. Mesmo que a única coisa boa esteja mesmo no final.

Preciso mesmo de acreditar que um dia as peças do meu puzzle vão estar juntinhas e formar exactamente a imagem que eu quero.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Deep in my heart, I was already yours*

*David Fonseca

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu tenho uma receita mágica que transforma qualquer dia cinzento num arco íris.










Obrigada.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu, que vejo tão bem ao longe, não consigo compreender que haja alguém incapaz de ver o que está mesmo à frente dos seus olhos.

domingo, 14 de fevereiro de 2010




(Odeio o dia dos namorados.)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não há pessoas alegres nem pessoas tristes. Há, sim, pessoas tendecialmente alegres e pessoas tendencialmete tristes. Mas até a pessoa mais (tendencialmente) alegre do mundo pode ser triste algumas vezes.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Agora tenho medo. Medo de tudo. Medo de perder. Medo de ganhar. Medo de que tudo fique como está. Medo de te encontrar. Medo de não te encontrar. Medo de esquecer. Medo de fracassar. Tenho medo até de mim.
Mas, por vezes, sinto-me estranhamente em paz; como se tivesse sido dona da inspiração/expiração mais forte do mundo. No fundo, quase que fui.

(Cumpri a minha parte)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com um passinho de cada vez, eu sei que vou chegar lá. Sempre foi assim que fiz tudo na minha vida, por isso acho que vou ficar bem.
Amanhã é um novo dia. Tão novo que até assusta..

Vou dormir.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Às vezes olho para o mundo - olho a sério, como quem está a ver - e apercebo-me de que ele destrói todas as coisas bonitas em que acredito. Eu gosto de acreditar em coisas bonitas e não quero ser de outra maneira, mas é tão difícil não estar sempre a acordar para a realidade... Provavelmente é por isso que vejo o meu mundo perfeito nas crianças. No fundo, elas podem ter o mundo que querem, e nós só temos mesmo de fazer os possíveis para que isso se mantenha assim.

Ainda bem que escolhi querer ser criança para sempre!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

You are my favorite mistake
Am I in the right place at the wrong time?